logo
Campanha de Vacinação 2013
A servi-san realizou no dia 22 de fevereiro a terceira campanha de vacinação para os colaboradores.

“Desde que nascemos às vacinas fazem parte de nossas vidas. Elas são consideradas produtos biológicos derivados ou semelhantes a um microorganismo  causador de determinada doença  e  servem para induzir o sistema imunológico a criar uma barreira de proteção, melhorando a qualidade de vida de grande parcela da humanidade, sendo responsável em parte pelo aumento da expectativa de vida e a diminuição da mortalidade infantil.”
 
Por ter conciência desta importante ferramenta de imunização a todos, a empresa Servi-San realizou nesta sexta feira dia 22 de fevereiro a terceira campanha de vacinação para seus colaboradores: Hepatite B, Difteria, Tétano, e Febre Amarela.
 
O principal objetivo da campanha foi atingido, vacinar a maior quantidade de colaboradores da empresa, demostrando através de campanhas a importância da vacinação na vida de todos. Muitos na ocasião puderam atualizar suas carteiras de vacinação.
 
A servi-san parabeniza a equipe de profissionais envolvidos na campanha e demostra mais uma vez a preocupação com a qualidade de vida dos seus colaboradores. 
 

 

Mais Notícias
O País dos Vigilantes
Video Vigilância - Do que se trata?
Sou acessível ao trabalho em equipe?
Campeonato das Empresas de Segurança Privada da Paraíba
Curso Bitahon – Tiro e Defesa
Workshop Global de Valores
Chefes de Produção em treinamento na Direção Geral
Servi-San presenteia crianças da AMH
8 de março dia da mulher
Servi-San celebra a Páscoa com linda missa